legion Defenders - NoFear _Clan Honor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

quero ser do clan

Ir para baixo

quero ser do clan Empty quero ser do clan

Mensagem  dayvdi Seg 28 Dez 2009, 15:25

1- Nick no jogo:merios

2- Nome do jogador:XxdayvidxX

3- Idade: 10

4- Classe:WR

5- O que você pode fazer para ajudar o clan ? participar das TW e PVP

6- Em quais dias da semana e que horários você está online no jogo? n sei n tenho pc vou na lan house entro mais ou menos

7- A qual(is) Guild(s) você já fez parte? Canalhas,massatack,etc

8- Como você conheceu a Honor? sim ja participei

9- Por que você deseja fazer parte da Honor? por que gosto do clan ja participei e gostei so sai por que me raquiaram e sairam do clan

10- Você pode ir à Guerra Territorial, que acontece sexta, sábado ou domingo? (Há algum dia e
horário entre sexta, sábado e domingo no qual você nunca poderá logar?) vou em todas menos nas que ja tiverem acabado

11- TS(disponível para download ) é obrigatório em Guerra Territorial e Guild vs. Guild. Você concorda com esse termo? (Lembrando que TS precisa de microfone, sendo um programa leve ).onde vou n tem

12- Você leu as regras do clã e concorda com elas?sim

Serão criados novos topicos sobre esse assunto pergunta (12).

dayvdi
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

quero ser do clan Empty quero entra no clan

Mensagem  juninho Qui 31 Dez 2009, 10:59

oi meu nome e mauricio mais no jogo e ManinhoWR nao da pra escreve la em cime .eu quero entra no clan porque acho que u clan vai pra frente nao e igual esse que tem no jog que os caras fazem e depois o clan se desfaz e eu vejo que o clan vai pra frente e tbm acho o clan maneiro Surprised muito legal mesmoe e isso que eu querio dizer!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

juninho
Convidado

quero ser do clan Empty Re: quero ser do clan

Mensagem  LIDER1 Sex 01 Jan 2010, 00:12

daivid e maninho postaram no topíco errado por favor responda na area RECRUTAMENTO não crie outro topico nessa area esse topico sera apagado como ja foram outros. Obrigado a todos.
LIDER1
LIDER1

Reputação : 1

quero ser do clan Empty Re: quero ser do clan

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo