quero ser do clan
Página 1 de 1
quero ser do clan
1- Nick no jogo:merios
2- Nome do jogador:XxdayvidxX
3- Idade: 10
4- Classe:WR
5- O que você pode fazer para ajudar o clan ? participar das TW e PVP
6- Em quais dias da semana e que horários você está online no jogo? n sei n tenho pc vou na lan house entro mais ou menos
7- A qual(is) Guild(s) você já fez parte? Canalhas,massatack,etc
8- Como você conheceu a Honor? sim ja participei
9- Por que você deseja fazer parte da Honor? por que gosto do clan ja participei e gostei so sai por que me raquiaram e sairam do clan
10- Você pode ir à Guerra Territorial, que acontece sexta, sábado ou domingo? (Há algum dia e
horário entre sexta, sábado e domingo no qual você nunca poderá logar?) vou em todas menos nas que ja tiverem acabado
11- TS(disponível para download ) é obrigatório em Guerra Territorial e Guild vs. Guild. Você concorda com esse termo? (Lembrando que TS precisa de microfone, sendo um programa leve ).onde vou n tem
12- Você leu as regras do clã e concorda com elas?sim
Serão criados novos topicos sobre esse assunto pergunta (12).
2- Nome do jogador:XxdayvidxX
3- Idade: 10
4- Classe:WR
5- O que você pode fazer para ajudar o clan ? participar das TW e PVP
6- Em quais dias da semana e que horários você está online no jogo? n sei n tenho pc vou na lan house entro mais ou menos
7- A qual(is) Guild(s) você já fez parte? Canalhas,massatack,etc
8- Como você conheceu a Honor? sim ja participei
9- Por que você deseja fazer parte da Honor? por que gosto do clan ja participei e gostei so sai por que me raquiaram e sairam do clan
10- Você pode ir à Guerra Territorial, que acontece sexta, sábado ou domingo? (Há algum dia e
horário entre sexta, sábado e domingo no qual você nunca poderá logar?) vou em todas menos nas que ja tiverem acabado
11- TS(disponível para download ) é obrigatório em Guerra Territorial e Guild vs. Guild. Você concorda com esse termo? (Lembrando que TS precisa de microfone, sendo um programa leve ).onde vou n tem
12- Você leu as regras do clã e concorda com elas?sim
Serão criados novos topicos sobre esse assunto pergunta (12).
dayvdi- Convidado
quero entra no clan
oi meu nome e mauricio mais no jogo e ManinhoWR nao da pra escreve la em cime .eu quero entra no clan porque acho que u clan vai pra frente nao e igual esse que tem no jog que os caras fazem e depois o clan se desfaz e eu vejo que o clan vai pra frente e tbm acho o clan maneiro muito legal mesmoe e isso que eu querio dizer!!!
juninho- Convidado
Re: quero ser do clan
daivid e maninho postaram no topíco errado por favor responda na area RECRUTAMENTO não crie outro topico nessa area esse topico sera apagado como ja foram outros. Obrigado a todos.
LIDER1- Mensagens : 52
Reputação : 1
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos